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CATÁLOGO
 
TERMOS E CONDIÇÕES RMA's

 

Atribuição de número de RMA / IPV

1. Preenchimento de:
    1.1 Formulário de Pedido de RMA
    1.2 Incidência Pós-Venda 

2. O formulário deverá ter todos os campos preenchidos;

3. Após a atribuição do nº de RMA/IPV o prazo de validade do Número de RMA / Incidência Pós-Venda é de 5 dias úteis, após os quais esse número será anulado automaticamente;

4. RMA – Os produtos devem ser enviados devidamente embalados;

5. IPV – Os produtos deverão estar completos, na sua embalagem original e fechados com a fita/selo do fabricante;

6. O Número de RMA/IPV deverá constar obrigatoriamente no exterior da embalagem de envio em local bem visível;

7. O envio, para a Inforfoco, da mercadoria em RMA / IPV é da exclusiva responsabilidade do cliente assim como todos os encargos inerentes ao seu transporte;

8. O reenvio da mercadoria após resolução do RMA ou IPV é da responsabilidade da Inforfoco;

9. Qualquer incidência referente ao transporte deverá ser comunicada por fax ou por mail através do fax ou do E-mail referidos no ponto 1;

10. Anomalias detectadas no acto de recepção da mercadoria têm que ser referidas na carta de porte da transportadora.


A INFORFOCO DI NÃO RECEPCIONA QUALQUER MERCADORIA SEM IDENTIFICAÇÃO DO NÚMERO DE RMA / IPV


Em vigor a partir do dia 01 de Janeiro de 2011

* Preços sem IVA incluido | Taxas ECOREEE inlcuidas nos preços
** As fotos podem não corresponder aos produtos descritos | O stock não é em tempo real, todas as encomendas necessitam de confirmação comercial
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